Friday, May 11, 2012

Aniversario Pão e Circo

Meu aniversario foi um dia bem aproveitado, e o próximo dia igualmente. O dia 9 de Maio, chamarei de Dia Pão e o dia 10 de Dia Circo, e conforme lhes conto o que me passou, entenderão as nomeações.

Para o almoço do Dia Pão, fui ao Outback do Shopping Higienópolis com alguns bons amigos da faculdade. Na maioria das vezes que fui la, comi ou o Charlie-grilled Ribeye ou as Ribs on the Barbie. Ambos excelentes pedidas (desda vez foram os Ribs). O acompanhamento que sugiro são as Garlic Mashed Potatos.  Creio que tudo no cardápio deve ser bom, mas se forem comer uma carne, honestamente sugiro firmemente que comam o Ribeye mencionado.


O jantar do meu Dia Pão, foi no Restaurante Skye, em cima do Hotel Unique. Jantei com uma vista espetacular de São Paulo, não pela altura da cobertura mas sim pelo vaco de prédios criado pela grade área arborizada. De entrada degustamos um sashimi de polvo com suco de limão siciliano e flor de sal. Para o prato principal um maravilhoso robalo com inhame e caviar. Finalmente de sobremesa, para minha surpresa, me trouxeram um prato com pequenas porções das melhores sobremesas do restaurante com uma vela.




O Dia Circo teve somente uma enfase, proporcionada pelo meu querido avo. Fui ver a peça Priscila a Rainha do Deserto. A historia conta de um trio de drag queens que fazem uma viagem de ônibus pelo deserto da Austrália para chegar ate um cassino onde estrearão um show. Um musical extremamente divertido e muito engraçado que com cada minuto se torna mais e mais absurdo. A seleção de musicas é composta somente por clássicos da era disco, que todos conhecemos e as fantasias extravagantes, para dizer pouco. Não esta nas minhas favoritas, mas dou meu "selo de aprovação"; podem ver que vão se divertir e sair com um sorriso na cara.



No comments:

Post a Comment